Como conseguir Medicamento EYLIA (AFLIBERCEPTE) pelo SUS

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp
Telegram
LinkedIn
Facebook
Twitter

Você sabia que o Medicamento EYLIA (AFLIBERCEPTE) deve ser fornecido pelo SUS, para o tratamento de oclusão vascular de veia central retiniana.

Caso o/a paciente possua plano de saúde, o medicamento EYLIA (AFLIBERCEPTE) também poderá ser solicitado ao seu plano de saúde, que deverá disponibilizar o fármaco, e em caso de negativa o usuário poderá ingressar com ação judicial para obter liminar (tutela de urgência) para que o plano de saúde disponibilize imediatamente o tratamento.

Como obter gratuitamente seu medicamento pelo Estado (SUS):

1° Ter um laudo médico + receita médica especificando o remédio necessário, sua patologia.

2° É bom que tenha o Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), que pode ser feito em um posto básico de saúde. – Clique aqui e saiba como ter seu cartão do SUS

3° Portanto após providenciar esses documentos, vá até a unidade de sua cidade ou estado responsável por receber os pedidos de remédio de alto custo, com a cópia de seus documentos pessoais e comprovante de endereço, peça uma cópia do seu pedido ou o número do protocolo, para que possa acompanhar a solicitação.

4° TODAVIA CASO O ESTADO NÃO TENHA O MEDICAMENTO ou a secretaria de saúde entenda que não seja possível lhe atender, ENTRE em contato com um Advogado ou um Defensor Publico de sua localização.

5° É necessário encaminhar 03 cotações do seu medicamentos com o Melhor Preço para apresentar para o Estado, para te ajudar neste link você encontra as 3 cotações

CLIQUE AQUI PARA OBTER SUAS COTAÇÕES.

6° Para que você possa dar entrada em um processo judicial EMERGENCIAL

Para você entrar na lista de medicamentos de alto custo fornecidos pelo SUS , pelos Estados no âmbito federal, estadual e municipal entre em contato conosco que forneceremos para você.

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone 08005577000 que um atendente irá tirar as suas dúvidas.

Compartilhe esse artigo:

WhatsApp
Telegram
LinkedIn
Facebook
Twitter