Se você que é portador ou conhece alguém que tem o diagnóstico de Câncer de mama, Câncer de pulmão de não-pequenas células, Câncer de ovário, Câncer de próstata e Câncer de cabeça e pescoço.
Docetaxel é destinado ao tratamento de Câncer de mama, Câncer de pulmão de não-pequenas células, Câncer de ovário, Câncer de próstata e Câncer de cabeça e pescoço.
Este medicamento é destinado aos tratamentos de:
Câncer de mama
Câncer de mama adjuvante
Docetaxel em associação com doxorrubicina e ciclofosfamida é indicado para o tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama operável com linfonodo positivo.
Docetaxel em associação com doxorrubicina e ciclofosfamida é indicado para o tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama operável.
Ou seja um linfonodo-negativo, com um ou mais fatores de alto risco: tamanho do tumor > 2 cm, idade < 35 anos, status de receptor hormonal negativo, tumor grau 2 ou 3.
A doxorrubicina e ciclofosfamida seguida de Docetaxel em associação com trastuzumabe (AC-TH) é indicado para o tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama operável cujos tumores superexpressam HER2.
Docetaxel em associação com trastuzumabe e carboplatina (TCH) é indicado para o tratamento adjuvante de pacientes com câncer de mama operável cujos tumores super expressam HER2.
Câncer de mama metastático
O Docetaxel em associação com doxorrubicina é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático que não receberam terapia citotóxica prévia para esta condição.
Docetaxel em monoterapia é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático após falha de terapia citotóxica. Quimioterapia prévia deve ter incluído a administração de antraciclina ou agente alquilante.
Docetaxel em associação com capecitabina é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático após falha de quimioterapia citotóxica. Terapia prévia deve ter incluído a administração de antraciclina.
Docetaxel em associação com trastuzumabe é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama metastático cujos tumores superexpressam HER2 e que previamente não receberam quimioterapia para doença metastática.
Câncer de pulmão de não-pequenas células
Docetaxel é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de pulmão de não-pequenas células localmente avançado ou metastático, mesmo após falha de quimioterapia prévia.
Docetaxel em associação com cisplatina é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de pulmão de não-pequenas células irressecável, localmente avançado ou metastático que não tenham recebido previamente quimioterapia para esta condição.
Câncer de ovário
Docetaxel é indicado para o tratamento de carcinoma metastático de ovário após falha de quimioterapia de primeira linha ou subsequente.
Câncer de próstata
Docetaxel em associação com prednisona ou prednisolona é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de próstata metastático resistente à castração.
Docetaxel em combinação com terapia de privação androgênica (ADT), com ou sem prednisona ou prednisolona, é indicado para o tratamento em pacientes com câncer de próstata metastático hormônio-sensível.
Adenocarcinoma gástrico
Docetaxel em associação com cisplatina e fluoruracila é indicado para o tratamento de pacientes com adenocarcinoma gástrico avançado, incluindo adenocarcinoma da junção gastro esofágica, que não receberam quimioterapia prévia para a doença avançada.
Câncer de cabeça e pescoço
Docetaxel em associação com cisplatina e fluoruracila é indicado para o tratamento de indução de pacientes com carcinoma de células escamosas de cabeça e pescoço localmente avançado na cavidade oral, orofaringe, hipofaringe e laringe.
Você sabia que o medicamento Docetaxel pode ser adquirido gratuitamente pelo SUS apesar do Alto Custo ?
Isso acontece como previsto em nossa constituição artigo 6, (Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, …)
Como obter o medicamento Docetaxel gratuitamente pelo Estado (SUS)?
Sendo assim, saiba como obter gratuitamente seu medicamento pelo Estado (SUS):
1° É preciso ter o laudo médico do paciente + receita médica especificando o remédio necessário, sua patologia.
2° É necessário ter o Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), que pode ser feito em um posto básico de saúde gratuitamente. – Clique aqui e saiba como ter seu cartão do SUS
3° Após providenciar esses documentos, vá até a unidade de sua cidade ou estado responsável por receber os pedidos de remédio de alto custo.
Com a cópia de seus documentos pessoais e comprovante de endereço, peça uma cópia do seu pedido ou o número do protocolo, para que possa acompanhar a solicitação.
4° CASO O ESTADO NÃO TENHA O MEDICAMENTO ou a secretaria de saúde entenda que não seja possível lhe atender.
ENTRE em contato com um Advogado ou um Defensor Publico de sua região.
5° Encaminhar Captar 03 cotações do seu medicamentos com o Melhor Preço para apresentar para o Estado CLIQUE AQUI PARA OBTER SUAS COTAÇOES.
6° Dar entrar em um processo judicial EMERGENCIAL
Entre a lista de medicamentos de alto custo fornecidos pelo SUS , pelos Estados no âmbito federal, estadual e municipal entre em contato conosco que forneceremos para você.
Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone 08005577000